sexta-feira, 27 de março de 2009

Você.


Aah, você. Eu que ultimamente tenho pensado tanto em você.
Aah, você que eu encontro algumas vezes na semana. Você me vê e finge que não. Você que passa por mim e só fala um oi.
Você, de quem espero tanto. De quem quero tanto. Você que quero tanto!
Você, tão encantadoramente distante. Tão inesperadamente perto. Você me vê sim. Talvez não como eu vejo você, ou como queria ser vista por você. Mais você me vê. E acho até que vem me vendo mais... melhor.
Tenho saudade dos abraços que nunca aconteceram. De cruzar os meus olhos nos seus. Fico tão nervosa na sua presença. Mais sempre quero que olhe para mim.
Você, tão desnecessariamente inconstante. Faz-me bem, mesmo de longe. Faria-me melhor ao seu lado. Fará-me melhor ao seu lado. Seremos dois seres sempre a espera de nós? Não, um dia tomo coragem e topo de frente com você! Ai, diante de mim, você largará essa sua indecisão.

23/03/09.

2 comentários:

  1. Já ouviu aquela musica do Zeca Baleiro, acho que diz muito..só um pedaço dela
    "Qual é a parte da sua estrada em meu caminho"
    Chama-se Quase Nada. Basta saber quando você vai resolver fazer parte do caminho dele. E quer uma dica...se arrisque!

    ResponderExcluir
  2. Tou me preparando pra isso, Ana. Tou me preparando!

    ResponderExcluir