terça-feira, 17 de novembro de 2009

ESCREVO

Queria falar tanta coisa. Não sei porque não falo. Mas eu escrevo! Escrevo sempre. Escrevo de tudo.

É tão intrigante o modo como certas pessoas, como as pessoas mexem com a gente. Seria importante saber aproveitar mais essas interações. Todo contato, toda troca é extremamente rica. Eu nunca me preocupei com quem seria, com o que seria falado; as possibilidades, o que está por vir de um simples "oi" é tão encantador que muitas vezes me paraliza.

Acho até que por gostar tanto das aproximações é que elas se tornam tão difíceis pra mim. Pode parecer engraçado, mais essa dificuldade é um dos meus monstros. Talvez por isso, toda possibilidade de aproximação é tão gostosa, tão valorizada por mim.

Mesmo diante de tudo, de todos os medos e monstros que temos, o momento presente é extremamente intenso.

Tenho aprendido tanto, crescido tanto, conhecido tanto, cobrado tanto... tudo! É, esse realmente é um momento marcante. Espero saber disso sempre.

A cada dia, a cada conversa, principalmente, a cada sorriso, consigo respirar mais, ir mais longe, me construir e construir melhor, mais solta, mais eu.

Esse não poderia ser um melhor momento, a melhor pessoa. Tinha que ser agora. Tinha que ser uma experiência pra toda vida. A cada dia saio diferente.... a cada dia mudo.

Realmente tem sido importantíssimo, riquíssimo... e muito valorizado!

Muito, muito, muito obrigada pelo momento, pelas possibilidades, pelo interesse, pela disponibilidade... Ah, por me deixar... por "deixar rolar" e me fazer crecer!
A flor da imagem é uma espatódea, pras duas ruivas!

2 comentários:

  1. AMEIIIIIII.....Não sei nem o que dizer, a emoção tomou conta de mim. Pois é, que sensibilidade tem "essa menina", que riqueza tem "essa mulher" que escreve, que expressa intensa e claramente o que é....cada dia, cada novo, sempre uma conquista. Mas não me surpreendo, pois "penso" que sei um pouco d ti... o compromisso, a sede veroz de conhecimento e a busca ousada de compreender sempre, sempre...é que enxergo a GIGANTE que é "essa menina", "essa mulher". T admiro muito. E sei que cada dia mais e mais vc vence esse "monstro"(que já o deixa tão pequeno) quando se aproxima encantadora e acolhedora, interage com a força de uma guerreira. Torço por vc! Grande bjo
    Deus t abençoe e fortaleça sua vontade de vencer!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não passoa aqui! Hoje resolvi tirar meu dia para simplesmente ler.
    Quando te leio, lembro-me da Universidade...lembro da interação convulsa, serena e eletrizante que é (era) tudo isto.
    Sobre as dificuldades. Quem diria, tão linda e simpática. Rodeadas de amigos e sorrisos. Acho que seu monstro é só interno, viu!
    Uma nova amiga me disse um dia: adoro sentir o peso das pessoas em meu colo!
    Jamais esquecerei disto e do seu texto
    Beijos Linda

    ResponderExcluir